quinta-feira, 28 de maio de 2009

Amigas de longa data

Logo que comecei a escrever este blog, em novembro do ano passado, recebi um e-mail da minha amiga Márcia Andréa. Gostei tanto do que ela escreveu que resolvi publicar aqui. Tantas coisas aconteceram que acabei esquecendo e ficou apenas na intenção... Publico o e-mail dela abaixo. E, registro também uma foto atual, ao lado da Adriana (ao centro), outra amiga muito especial. No primário..... ops... ensino fundamental, éramos conhecidas como as "Três Marias".



De: "Márcia Andréa"
Para: "Juliana Parlato"
Cc:
Data: Sat, 29 Nov 2008 00:14:46 -0200
Assunto: RES: o blog da ju

Oi Jú,

Tudo bem?
Que coisa linda o seu blog.
Adorei a introdução sobre a viagem à Itália, adorei a fotos do seus pais e o texto sobre ele. Me deu um aperto no coração, pois lembrei exatamente de nós duas naquela idade e de como o tempo não pára. Corre, corre, escorre pelas nossas mãos. O bom é que podemos lembrar com certo saudosismo o que passou, ótimos tempos de uma infância bem vivida em todos os sentidos. Fico feliz de lembrar que eu ali naquela foto já fazia parte da sua vida e fico ainda mais feliz de que hoje, passados 27 anos,você ainda faz parte da minha vida ... e fará para sempre!

Te adoro minha amiga!
Sorte no seu lindo blog!

Nenhum comentário: