segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Nem quando admiram dão o braço a torcer....


Li uma matéria hoje na Folha Online e vou transcrevê-la abaixo. No caso, é o cineasta britânico Guy Ritchie, 41, falando sobre a popstar Madonna e a separação do casal. Pouco são os homens que, mesmo admirando, fazem um elogio sincero às suas mulheres. Por quê será?

Guy Ritchie diz que ama Madonna, mas a considera uma "retardada" - da Efe, em Los Angeles

Ritchie não deixou dúvidas sobre a grande admiração por Madonna, com quem foi casado por oito anos, e afirmou que ela continuará sendo a rainha do pop, apesar das tentativas de aspirantes mais jovens. "Eu ainda a amo, mas ela é retardada", disse na entrevista.

"Quero deixar tudo bem entendido. Ela faz com que as coisas aconteçam. Põe a Madonna com qualquer jovem de 23 anos e ela trabalhará mais, dançará melhor e atuará melhor que qualquer uma", complementou o cineasta. Segundo a revista "People", toda a admiração ainda não é suficiente para que Ritchie inclua canções de sua ex-mulher no repertório de seu iPod.

O diretor contou na entrevista que sempre viu Madonna como sua esposa, não como uma celebridade. "Quando vinha a Londres, era uma londrina a mais. Ninguém a incomodava. Não importava quem era. Era minha mulher", comentou o diretor.
Ritchie também comentou sobre a escolha de Madonna como protagonista do filme "Swept Away", de 2002, fracasso de crítica e público. "O filme não é acessível a todo mundo, e há uma confusão porque a Madonna é a atriz", afirmou.

Nenhum comentário: