sábado, 8 de maio de 2010

Pequeno diário

Muito tempo sem escrever no blog.... Quase dois meses. Mas, não esqueci do meu pequeno diário, nem dos meus leitores casuais. Na verdade, estava tentando colocar em ordem minha vida e minha ideias. Consegui em parte, mas revolvi voltar a escrever mesmo sem ter sido 100% bem sucedida no meu intuito.

Também tive um contratempo com meu notebook que pifou e tive que levá-lo à assistência e levei um bom chá de cadeira até conseguir que a assistência estendida aceitasse consertá-lo. Daí devolveram o aparelho e ele voltou a dar um sinal de pane. Mas, como não tive tempo de levá-lo à assistência novamente, estou testando para ver se o problema se repete ou não.

Começo a acreditar que o ato de escrever é um vício que quando pega, não desgruda. Quero dizer que, mesmo quando não temos ideias do que escrever ou algum assunto legal para colocar no papel, nos esforçamos para escrever. Nem que seja para dar um olá para quem gostamos e para quem gosta dos nossos textos.

Então, é isso. Esse post é curtinho e só para avisar que voltei ao batente e logo, logo coloco alguns textos sobre os filmes que assisti nesses tempos e sobre alguns temas que chamaram minha atenção e vou compartilhar com vocês. É isso. Estou de volta!

Nenhum comentário: