Muito se falou de Susan Boyle, uma senhora de 47 anos, desempregada e sem atrativos, que deixou todos boquiabertos na versão inglesa do "America’s Got Talent”. No entanto, um garoto de 12 anos, Shaheen Jafargholi, também arrancou aplausos da platéia do programa e ganhou inúmeros acessos no Youtube ao interpretar "Who's Loving You", de Michael Jackson.
Ele começou sua apresentação cantando "Valerie", de Amy Winehouse, mas foi interrompido por Simon Cowell, jurado e criador do programa, pois estava totalmente fora do tom. Então, ele obteve uma segunda chance e sua apresentação foi extraordinária!
Esta é a terceira temporada do reality show e traz a mesma velha fórmula dos programas de auditório, com a diferença que as emoções dos participantes são filmadas e editadas de uma maneira que arranque várias lágrimas do telespectador.
O formato lembra um pouco "American Idol", mas é mais sério e os participantes não têm que ter, necessariamente, o perfil de jovem e bonito. No "American's Got Talent" e, consequentemente na versão inglesa, o que vale é, acima de tudo, ter uma bela voz.
Abaixo o vídeo com a apresentação do garoto Shaheen Jafargholi:
Nenhum comentário:
Postar um comentário